terça-feira, 23 de setembro de 2008

QUEM SOU EU?

Olá, sejam bem vindos!

Deus nos presenteia com a natureza... são inúmeros os recursos que podemos utilizar, eu descobri a cabaça como matéria prima para desenvolver um trabalho de artes. Na cabaça, eu faço uma arte com meu estilo próprio, as idéias vão surgindo de acordo com o formato dela, e usando é claro, o dom que deus me deu, de transformar os presentes da natureza em arte, a arte em vida e a vida em celebração de Deus.

Respiro arte 24 hs, amo o que faço, cada peça criada é como se eu tivesse dando vida aos personagens nela representados. Também trabalho com outros recursos, como sementes, cascas de árvores, ovos de avestruz, madeira, etc. Faço mandalas também, mas o principal trabalho é a arte em cabaça.

Esta é a minha vida, que compartilho neste blog com voce... espero que gostem!

Meus trabalhos podem ser adquiridos pelo telefone: 67 3344 5499, ou através do email: vanialedesmab@hotmail.com.

Aqui em Campo Grande, meus trabalhos podem ser encontrados na CASA DO ARTESÃO

Nenhum comentário: